O designer e publicitário Felipe Conrado, de 32 anos e fã de Taylor Swift, pode se considerar um admirador de muita sorte. Durante show realizado na segunda-feira (20), no Rio de Janeiro, o salto da bota da cantora quebrou bem no início do evento.
Apesar do imprevisto para a cantora, a situação rendeu um baita “tesouro” para o Felipe, que desacreditou ao ver o adereço em suas mãos. À CNN, ele explicou como tudo aconteceu.
“Ela parou exatamente na minha frente e agachou. Eu vi de relance algo vermelho. Achei que poderiam ser papéis picados ou talvez ela tivesse pisado em algum adesivo. Nunca iria imaginar que era o sapato. Então ela começou a mexer, levantou, virou diretamente pro lado que eu estava e jogou o salto”, conta.
Questionado se houve alguma confusão ou disputa pelo objeto, o fã disse que tudo ocorreu tranquilamente. “A minha sorte foi que eu consegui pegar no ar e a minha mão segurou exatamente o salto. Umas três ou quatro pessoas seguraram [também], mas eu tinha mais firmeza. Simplesmente puxei e fiquei meio paralisado, pensando: ‘não acredito’ e abaixei para me proteger. Mas foi bem tranquilo”, disse.
“Só não me dei conta na hora, pensei que era um adereço de show, mas um amigo pediu pra eu guardar. Guardei dentro de uma bolsinha. No meio do show, bateu um desespero, pensando se era algo histórico, um tesouro, me perguntando como eu iria embora [com o salto]”, continuou.
Felipe também disse que algumas pessoas pediram pra tirar foto com o salto, o que ele achou arriscado. “Coloquei o sapatinho dela dentro de uma capa de chuva e guardei na minha bolsa, pensando em proteger da melhor forma. Algumas pessoas pediram pra tirar foto, mas, pela segurança, achei melhor não. Encontrei meu namorado e fomos embora tranquilos, em segurança”, completou.
O show realizado na segunda-feira (20) aconteceu após a apresentação, originalmente marcada para sábado (18), ser cancelada. Na ocasião, a cantora decidiu adiar a apresentação devido ao forte calor que fazia na cidade.
Na noite anterior ao seu primeiro evento no Brasil, durante a apresentação, Ana Clara Benevides Machado, uma fã de apenas 23 anos, passou mal já na segunda música. Apesar dos esforços para socorrê-la, a jovem faleceu devido a uma parada cardiorrespiratória. Taylor Swift, diante dessa tragédia, explicou que priorizava a segurança tanto de seus admiradores quanto de sua equipe.
Durante sua passagem pelo Rio de Janeiro, outro evento impactante ocorreu. Gabriel Mongenot, de 25 anos, foi esfaqueado em um assalto na praia de Copacabana.
FONTE: Por CNN