Início Brasil Vitor Belfort aparece desfigurado após procedimento; veja antes e depois

Vitor Belfort aparece desfigurado após procedimento; veja antes e depois

Lutador fez um implante capilar e ficou com o rosto completamente inchado

0
Vitor Belfort aparece desfigurado após procedimento estético

A lenda do UFC, Vitor Belfort, publicou um vídeo ao lado da esposa, Joana Prado, nas redes sociais, onde aparece com o rosto desfigurado.

O lutador fez um procedimento estético capilar, que ocasionou inchaço em toda face. Logo no início do vídeo, Joana explica: “Ele fez implante de cabelo, bem legal. Tá bonitinho”.

Enquanto preparavam um café da manhã juntos, Vitor brincou com a situação de seu rosto.

Vitor Belfort aparece irreconhecível após procedimento • Reprodução/Instagram
Vitor Belfort aparece irreconhecível após procedimento • Reprodução/Instagram

“Olha a minha cara, parece que eu lutei… Fiz um procedimento chamado ‘Basley’. Quando coloca o cabelo na frente pra crescer”, disse Belfort.

O lutador se recupera de uma lesão que o tirou do combate contra Wanderlei Silva, no último dia 7 de outubro, no evento “Spaten Fight Night II”. Vitor foi substituído pelo tetracampeão mundial de boxe, Popó, que acabou vencendo a luta.

Wanderlei chama Belfort de covarde

O lutador de MMA Wanderlei Silva criticou duramente Vitor Belfort, que seria seu adversário no Spaten Fight Night 2.

Acho que ele (Belfort) é um covarde. Não quero nem falar dele. Abandonar um evento desse, em cima da hora… Todo mundo que fizer algum exame vai achar alguma coisa. Ninguém luta 100%. Dispenso a torcida dele, e nem sei se quero mais lutar com ele. Fazer essa palhaçada… Não tenho nem o que falar dele”, comentou Wanderlei em entrevista coletiva.

Vitor Belfort foi cortado do evento após sofrer uma concussão de grau 3 durante os treinamentos.

Sobre o evento

Inicialmente, Wanderlei Silva enfrentaria Vitor Belfort no Spaten Fight Night 2, em São Paulo. Entretanto, a revanche foi adiada após uma concussão sofrida por Belfort o tirar do combate. Em 1998, ele levou a melhor contra Wanderlei em uma luta histórica no UFC. O lutador atropelou o rival e o nocauteou com apenas 44 segundos de disputa.

Acelino “Popó” Freitas foi o escolhido como substituto da luta principal do evento. Além disso, o card do Spaten Fight Night também contou com grandes nomes da luta no Brasil. No boxe, os pugilistas Herbert Conceição e Yamaguchi Falcão se enfrentaram, enquanto Beatriz Ferreira e a uruguaia Maira Moneo também entrou no ringue pelo cinturão.

Duelo termina em violência

A luta entre Popó Freitas e Wanderlei Silva terminou com confusão entre as equipes na noite do último dia 27 de setembro. O confronto inédito entre os dois ex-lutadores teve o fim decretado pelo árbitro depois que Wanderlei foi advertido.

Antes do anúncio oficial de Popó como vencedor da luta, as duas equipes invadiram o ringue e iniciaram uma briga generalizada. A confusão foi contida em poucos instantes pelos seguranças.

Durante a briga, Wanderlei Silva recebeu socos, caiu no chão e precisou de ajuda para sair do ringue. Marcas de sangue e hematomas roxas ficaram visíveis no rosto do atleta.

A luta

Três pontos foram descontados de Wanderlei ao longo da luta devido à prática de movimentos proibidos no boxe, como a imobilização do adversário e agressão com a cabeça. A tensão cresceu durante a disputa principalmente nos momentos em que Wanderlei descumpriu parte das regras.

Assim que foi feito o anúncio do terceiro ponto descontado pelo árbitro, que foi seguido pela desclassificação de Wanderlei, Popó comemorou a vitória e, em seguida, as equipes invadiram o ringue, iniciando a confusão.

Inicialmente a luta estava prevista para acontecer entre Wanderlei Silva e Vitor Belfort. No entanto, Belfort sofreu uma lesão, segundo ele, “séria e que precisa ser tratada com muita atenção.”

Diante deste cenário, Popó foi anunciado como o substituto para o confronto.

FONTE: Por CNN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui