Início Brasil Mulher que foi arrastada pela marginal está estável, mas permanece na UTI

Mulher que foi arrastada pela marginal está estável, mas permanece na UTI

Jovem precisou amputar as duas pernas, ficou entubada e passou por um processo de transfusão de sangue; suspeito foi preso após o atropelamento que aconteceu na manhã de sábado (29)

0
A amiga relatou que saiu para encontrar um rapaz do lado de fora • Reprodução

A mulher, de 31 anos, que foi atropelada e arrastada pela Marginal Tietê, na região da Vila Maria, zona Norte de São Paulo, está estável, mas ainda permanece em observação na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). A informação foi confirmada, nesta segunda-feira (1º) pelo advogado da jovem à CNN Brasil.

“A última informação que nós temos é que ela está na UTI e ainda em um estado estável, mas um tanto quanto grave”, detalhou o advogado Dr. Wilson Zaska. 

Após o atropelamento, ela foi socorrida e encaminhada em estado grave ao Hospital Municipal Vereador José Storopolli, com ferimentos no rosto e na região inferior do corpo. Por conta dos ferimentos, a jovem precisou amputar as duas pernas abaixo da linha do joelho. Além disso, foi necessário um processo de transfusão de sangue e ela ficou entubada.

Nas redes sociais, uma amiga próxima também confirmou o estado de saúde e escreveu: “Está estável e reagindo super bem porque ela é forte. Vamos continuar na oração. Já deu tudo certo”. 

Suspeito permanece preso após o crime

O motorista identificado como Douglas Alves da Silva, de 26 anos, que arrasou a mulher com o carro por uma longa distância na avenida, permanece preso. 

O suspeito passou por uma audiência de custódia na tarde desta segunda-feira (1º). Agora, ele cumprirá o mandado de prisão e poderá responder por tentativa de feminicídio, além de resistência e lesão corporal, por ter resistido durante a abordagem — que aconteceu na noite de domingo (30) em um hotel da Vila Prudente, na zona Leste da capital paulista, onde estava hospedado.

Em contato com a CNN Brasil, a defesa da jovem afirmou que ainda estão apurando informações sobre o possível relacionamento amoroso dela com Douglas. Essa hipótese foi levantada após algumas testemunhas afirmarem que eles já tiveram algum “tipo” de envolvimento.

No entanto, ainda não há a confirmação do que teria motivado o suspeito a cometer o crime.

A mulher estava com uma amiga em um bar, minutos antes do atropelamento, por volta das 6h deste sábado (29).

Entenda o caso

Um vídeo obtido pela CNN Brasil mostra a vítima andando na rua com um homem. A dupla sai do ângulo da câmera de segurança e, 30 segundos depois, a câmera flagra o grave atropelamento. O motorista não só atropela, mas passa por cima da mulher com o carro Volkswagen Golf e a arrasta pela rua.

FONTE: Por CNN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui