
Um assalto terminou com a morte de uma jovem de 20 anos na frente do pai e do namorado, em São Paulo, na noite deste sábado (1). Imagens de câmeras de segurança flagraram o crime.Um assalto terminou com a morte de uma jovem de 20 anos na frente do pai e do namorado, em São Paulo, na noite deste sábado (1). Imagens de câmeras de segurança flagraram o crime.
No registro, é possível observar dois homens em uma moto se aproximando das vítimas. Logo na sequência, um deles, que usa uma bolsa de entregas vermelha, desce da moto com a arma na mão e aborda dois homens, que tentam fugir correndo, mas são alcançados pelos bandidos. Eles são o namorado e o pai de Beatriz Munhos, a jovem morta no latrocínio.
Logo após a abordagem, as imagens mostram o criminoso conduzindo o namorado até o veículo da família, e o outro suspeito, que conduzia a motocicleta, permanecendo com o pai.
No instante em que o namorado e o bandido se aproximam do veículo, Beatriz desce do carro e tenta atingir o ladrão com um spray de pimenta. Nesse momento, o homem dispara contra a jovem.
Na sequência, é possível ver os bandidos subindo na moto e fugindo. O namorado de Beatriz ainda tenta segurar um dos ladrões, puxando a mochila que ele carregava, mas a dupla consegue fugir.
Nas redes sociais, o pai da jovem lamentou o ocorrido e confirmou que a filha foi assassinada na frente dele e do namorado dela.
Segundo a SSP (Secretaria da Segurança Pública), a família aguardava um suposto comprador de um drone no momento em que foi abordada pelos criminosos.
Durante a ação, o pai da jovem teve o celular roubado, e ela chegou a ser socorrida ao Hospital Estadual de Sapopemba, mas não resistiu aos ferimentos.
No momento em que fugiram, os criminosos deixaram para trás a bolsa térmica semelhante à usada por entregadores. Policiais militares realizaram buscas pela região e localizaram uma motocicleta com as mesmas características utilizadas na ação, que foi apreendida para perícia.
O caso foi registrado como roubo e roubo seguido de morte (latrocínio) no 69º Distrito Policial (Teotônio Vilela). Ninguém foi preso.
FONTE: Por CNN



































