
A bailarina Karol Gerez, 27, que chegou a ser apontada como pivô da separação de Virginia, 26, e Zé Felipe, 27, se pronunciou nesta terça-feira (3) nas redes sociais após segundo ela, estar recebendo ofensas de internautas.
“Gostaria de falar uma coisinha aqui com vocês, que eu acho que vocês já esperam, né? Que, no caso, são essas mentiras que andam acontecendo, que todo mundo já sabe que é mentira. Mas quer tentar alimentar isso como se fosse uma verdade”, iniciou ela.
Após o divórcio, surgiram boatos de que Zé Felipe teria traído a influenciadora com a bailarina, que integra o balé dos shows do artista.
Karol Gerez acrescentou que após a separação do ex-casal, vem recebendo diversas ofensas, assim como sua família, e que imaginava que as pessoas iriam esquecer o boato, o que não aconteceu.
“Eu, ando recebendo muitas mensagens maldosas, tanto eu quanto minha família, meu relacionamento, e não tá legal, não tá bacana. Achei que, passando um pouquinho dos dias, isso ia caindo no esquecimento da galera, o pessoal ia ver que era verdade, mas não. Infelizmente, não aconteceu”, disse.
A bailarina também declarou que não tem muito o que falar sobre o assunto, já que todas as informações sobre o suposto envolvimento são falsas.
“Sabe quando o seu nome é envolvido em um assunto que nem era pra ser, mas acabou que, criando uma mentira, aqui, outra ali, outra ali, isso foi acumulando, mas você nem tem muito o que falar ou o que dizer, porque não aconteceu nada, nem teve envolvimento com nada. E é isso, são muitas mentiras e mentiras e mentiras. É isso.”, finalizou.
Ao anunciarem o término, há cerca de uma semana, eles disseram que continuarão próximos por conta dos três filhos: Maria Alice, 4, Maria Flor, 2, e José Leonardo, de oito meses.
“Decidimos que seremos amigos para cuidar do nosso maior bem, nossas bênçãos enviadas por Deus, os nossos três filhos”, declararam em uma publicação conjunta.
FONTE: Por CNN




































