
A Justiça de Santa Catarina concedeu liberdade provisória a Gisele Piccoli Forneroli, de 57 anos, presa após um acidente de trânsito com um Porsche Macan, na madrugada desta segunda-feira (15), que matou a empresária Aline Cristina Dalmolin, de 41, em Balneário Camboriú, litoral norte de Santa Catarina.
O TJSC (Tribunal de Justiça de Santa Catarina) determinou o pagamento de uma fiança estipulada em vinte salários mínimos, valor que chega a R$ 30.360,00. Além disso, ela não poderá sair de casa entre 22h e 06h.
Além disso, ela foi proibida de alterar seu endereço e telefone sem autorização. Além de não poder sair da região em que reside sem permissão judicial, por um período maior do que sete dias.
De acordo com o TJSC, a fiança estipulada para a liberação de Gisele já foi paga por volta de 10h, desta terça-feira (16).
Relembre o caso
A empresária morreu ao se envolver em um acidente de trânsito na rua Normando Tedesco, em Balneário Camboriú, litoral norte de Santa Catarina.
Após o ocorrido, a motorista realizou o teste do bafômetro, que apontou 0,97 mg/L de álcool por litro de ar alveolar, número que configura crime de trânsito.
Pessoas que estavam no local também relataram às autoridades que ela teria saído do automóvel e se deslocado em direção às margens do Rio Camboriú, sendo localizada pela guarnição em área de mangue.
Ela apresentava sinais claros de embriaguez, como fala desconexa, dificuldade de locomoção, odor etílico e desorientação, não sendo constatadas lesões aparentes.
Após o acidente, a mulher foi levada à Central de Plantão Policial do município, onde foi informada sobre a morte da passageira, que era sua amiga.
Aline foi encaminhada em estado gravíssimo ao hospital e, durante o transporte, sofreu paradas cardiorrespiratórias, chegando a ser reanimada pelas equipes médicas.
Após o acidente, a mulher foi levada à Central de Plantão Policial do município, onde foi informada sobre a morte da passageira, que era sua amiga. O Porsche foi removido ao pátio por guincho credenciado, e foi registrado com Auto de Infração de Trânsito por condução sob efeito de álcool.
FONTE: Por CNN




































